???????,?????3??
alguem aih tem alguma dica para eu poder barrar spam com caracteres
assim ?? :
- Re: Controle de SPAM Julio Cesar de Magalhaes
- Re: Controle de SPAM synthespian
- Re: Controle de SPAM Marcos Dutra
- Re: Controle de SPAM synthespian
- Re: Controle de SPAM jonas . fagundes
- Re: Controle de SPAM synthespian
- Re: Controle de SPAM jonas . fagundes

