Gostaria de fazer uma recomendação de um software servidor de fax para Linux
"não-free" 
de uma empresa chamada DEL GRANDE Informática http://www.delgrande.com.br,
se você tiver uma PABX que permita fazer integração DTMF, você pode enviar
fax e receber via e-mail em formato TIFF ou PDF. Eles também tem um modem
que lê DMTF a um custo muito bom.

Estive fazendo uma ánalise para a implantação de uma solução destas aqui e
ficou assim:

Solução com quatro portas/canais:  RightFAX US$ 12,000.00 para Windows para
20 usuários
                                             Lfax DelGrande US$ 2,500,00
para Linux usuários ilimitados

Procure pelo Adenilson  mailto:[EMAIL PROTECTED]
                                fone: (48)254.3419
                                http://www.delgrande.com.br/lfax.html


LSG Skychefs
Carlos Augusto Barbosa
Support/Network Admin
voice 55.11.64622387 

-----Mensagem original-----
De: Gilberto Junior [mailto:[EMAIL PROTECTED] 
Enviada em: terça-feira, 5 de novembro de 2002 09:37
Para: dup
Assunto: Servidor de Fax.


Olá Pessoal!

Alguém já instalou um servidor de fax aqui??
gostaria de uma indicação de software e um site, howtoo ou algo parecido....


Valeu!!

Gilberto Junior







-- 
To UNSUBSCRIBE, email to [EMAIL PROTECTED]
with a subject of "unsubscribe". Trouble? Contact
[EMAIL PROTECTED]

Responder a