Eu to usando uma sis6326 e ta rodando com 1024x768 tranquilo. Nao lembro direito mas na instalação do debian tem uma tela que pede pra vc selecionar umas das três opções: Single, Avanced ou Medium. Na primeira vez escolhi single e ele nao configurou direito. Da proxima vez eu coloque medium e configurei lá.. daí deu certo.
Rubens On Tuesday 05 November 2002 12:55, Leandro Fernandes Afonso wrote: > sim. debian woody. > e já troquei a placa para uma sis6326 e nada adiantou, agora até que > consigo abrir o modo grafico mas a tela fica maior que o monitor, não dá > mais que 256 cores e o mouse não funciona direito, o monitor é um AOC > spectrum 4vn e o mouse é um genius 3 botões genérico.

