Infelismente está enganado , jah existe modulos (não oficiais) para netmeeting, eh o bom e velho projeto h323, utilizo ele em uma rede administrada por mim e funciona perfeitamente com uma limitação apenas, o usuario de netmeeting com ip mascarado soh pode chamar e não pode ser chamado, mas as outras funções do netmeeting funcionam todas.
Existe tb um outro projeto que eh o openh323gatekeeper eh um gatekeeper para linux, o que tb resolve o problema. na segunda feira irei testar o openh323gk. para instalar no woody eh facil. apt-get install openh323gk Espero ter ajudado. Leonardo Pires UIN 9878080 Em Ter 05 Nov 2002 17:27, Gleydson Mazioli da Silva escreveu: > Ainda não, até que sejam desenvolvidos módulos de compatibilidade no > iptables ou algo parecido para manipular as conexões dos usuários locais. > > "Genilto Dallo [Netconta]" <[EMAIL PROTECTED]> escreveu em Tue, 5 Nov 2002 11:52:03 -0200: > > Netmeeting funciona atrás do NAT com IP inválido? > > > > sem fazer redirecionamento de porta... > > > > > > []s > > gd > > > > > > > > > > > > > > -- > > To UNSUBSCRIBE, email to [EMAIL PROTECTED] > > with a subject of "unsubscribe". Trouble? Contact > > [EMAIL PROTECTED] > > --------------------------- > Gleydson Mazioli da Silva > [EMAIL PROTECTED] > [EMAIL PROTECTED] > > * O verdadeiro homem não é aquele que conquista várias mulheres, mas sim > quem conquista uma todos os dias

