From: "Caio Ferreira" <[EMAIL PROTECTED]>
To: "debian-br" <debian-user-portuguese@lists.debian.org>
Sent: Monday, January 20, 2003 12:08 PM
Subject: gnome 2 no unstable

All

O motivo por eu não estar conseguindo instalar o gnome 2 no unstable. Quando
digito o comando apt-get install gnome aparece uma mensgem de erro dizendo
que precisa da biblioteca libgnomeprint2-0. Fui no site do Debian e vi que
esses pacotes ainda não existem no unstable.

libgnomeprint2-0 (NOT AVAILABLE)
 No Description Available
libgnomeprintui-0 (NOT AVAILABLE)
 No Description Available

Por acaso alguem sabe se existe algum outro endereço onde eu possa
acrescentar no sources.list para poder instalar o gnome 2 ?!!?