Alguém sabe como posso gerar um disco de boot, um rescue, usando o kernel atual? estou tentando com os seguintes passos:
Pego as imagens do rescue.bin e root.bin da debian, e após criar o rescue, troco o arquivo linux dele pelo meu atual vmlinuz que seria do 2.4.19,
depois compacto o .config do /usr/src/linux para config.gz e o System.map para sys_map.gz, o problema seria a falta de espaço no disquete, pouco mais
de 100k porém ao formatar o disco com mais de 1.44MB e ao jogar tudo isso nele, ele boota mas fica num looping com letras e números e nada mais.
Como posso fazer um disco de rescue com o meu kernel atual, será que há alguma formar de sair fora do padrão de 1.44MB?

Responder a