Em Sun, 16 Mar 2003 16:26:01 -0300
> Daniel de Angelis Cordeiro <[EMAIL PROTECTED]> disse que:

Instale o mdb-tools e exporte suas tabelas. Depois migre para outro
banco. No site da univates tem um cara que extrai relatorios de sgbds.
Acho que com php mais este cara da pra substituir com vantagens o
access.

Se voce nao sabe como fazer isso, contrate um DBA. Vai valer a pena!

[]'s

PS.: Contartei um DBA e estou fazendo isso aqui, vai ficar bom.
--
Marcio de Araujo Benedito <[EMAIL PROTECTED]>
Prodabel S/A