On Mon, Mar 17, 2003 at 04:29:08PM +0000, [EMAIL PROTECTED] wrote:
> Configurei o meu lilo.config com a linha abaixo:
>
> vga=0x122
>
> Quando o boot inicia o modo de video ? alterado conforme minha altera??o. S?
> que logo em seguida aparece a figura do pinguim no canto superior esquerdo da
> tela e a? a minha configura??o perde o efeito.
>
> Alguem pode me explicar o motivo? E como eu fa?o para corrigir?

Pista: brinque com a fonte do console (man setfont,
ls /usr/share/consolefonts...)

Acredito que seu cursor ainda aparece como um bloco piscando em vez de
apenas um underscore, não é mesmo? Então, deve ser por conta da fonte do
console.

--
José de Paula Rodrigues Neto Assis              Linux User 175920
Brasília - DF - Brasil                          counter.li.org

Responder a