Nesse Mirror [1], encontram-se os pacotes

j2re-1.4.1-01-01-linux-i586-gcc2.95.bin e

j2re-1.4.1-01-01-linux-i586-gcc3.2.bin.

pelo que você disse, o segundo deve ser o indicado para quem quiser usar o
Mozilla 3.2, certo?

[1]
http://www.mirror.ac.uk/sites/ftp.blackdown.org/java-linux/JDK-1.4.1/i386/01/