Henrique Pedroni Neto <[EMAIL PROTECTED]> writes:

> outros
>
> Olá,

Ola Henrique,

> Sou obrigado a discordar de você nessa parte, uso a sid a quase seis meses e
> não
> tenho grandes problemas (de vez em quando o licq fecha sozinho e vez ou outra
> dá algum erro de dependência). Meu recorde de uptime foi 15 dias, e esta
> máquina
> é a minha estação de trabalho aqui na empresa.

Aqui na empresa montei um X Application Server rodando sid e este estah
UP a mais de 40 dias sem problemas. (ele estah atraz de um firewall)

De qualquer modo, o uso do sid de forma responsavel somente eh
possivel para quem realmente estah envolvido no desenvolvimento por
acompanhar as listas de discussao e bug reports diariamente.

Para desktop, eu sempre indico o testing devido ao seu nivel de
estabilidade e menor quantidade de bugs.

O quesito de unstable, no sid, deve-se muito mais em relacao a
softwares quebrados do que softwares realmente instaveis.

O problema de quebras eh que a maioria dos usuarios nao tem o
conhecimento necessario para reconstruir os pacotes necessarios para
eliminar a quebra... conhecer a estrutura (incoming, ...) para pegar
os pacotes de correcao antes mesmo deles serem colocados nos ftps.

Bom, a versao sid tem foco bem especifico: desenvolvedores e
"loucos". Usuarios mais avancados, no meu ver, devem usar testing.

[]s

--
        O T A V I O    S A L V A D O R
 E-mail: [EMAIL PROTECTED]      UIN: 5906116