On Qui 20 Mar 2003 18:24, Flavio Alberto Lopes Soares wrote:
> Olá a todos,
> Ontem eu resolvi instalar o Gnome2.2 no meu Woody que já tinha o Gnome2 by
> Kov rodando numa boa, adicionei o seguinte endereço no sources.list (que
> está indo anexado para análise de alguém melhor preparado que eu) :
>
> deb
> http://ftp.acc.umu.se/mirror/mirrors.evilgeniuses.org.uk/debian/backports/w
>oody/ gnome2.2/
>
> dei apt-get update/upgrade/dist-upgrade, baixou um monte de coisas, apagou
> outras fou um fuzuê, quando rodei novamente o Gnome ví que o Nautilus
> [...]

Veja:

» Lançado GNOME 2.2.1
Está disponível a versão 2.2.1 da GUI GNOME e entre as melhorias nas
aplicações disponíveis está a última versão do filemanager Nautilus.
O GNOME 2.2.1 está disponível para as plataformas GNU/Linux, Solaris, HP-UX,
BSD e Darwin.

Abaixo alguns links úteis:
Informações sobre a versão: http://www.gnome.org/start/2.2/notes/
Guia do Usuário: http://www.gnome.org/learn/users-guide/2.2/