Em Sex, 2003-04-04 às 11:25, caio ferreira escreveu:

>       Estava com o mesmo problema que você e fiz o seguinte :
>
> - rm -r .mplayer
> - gmplayer
> - cp /etc/mplayer/* .mplayer/
> - gmplayer
> - com o botão direito configurei o som.

Segui sua dica, agradeco muito, mas ainda nao resolveu:

[pl_eq] Equalizer in use.
audio_setup: Can't open audio device /dev/dsp: Recurso temporariamente
indisponível
Could not open/initialize audio device -> no sound.
Audio: no sound
Starting playback...

A diferenca e que agora ele nao consegue usar o /dev/dsp. Ja estou com
permissao de uso e todos oa programas conseguem usar o dispositivo,
menos o mplayer.

Continuo sem rir das piadinhas que recebo em mpeg....

[]'s

Checked by Debian GNU/Linux anti-Windows system <http://www.debian.org>.
Version: SiD / apt-get upgrade Database Release Date: 26/03/2003

Responder a