On Wed, 09 Apr 2003 16:35:05 -0300, Povoacao, Kleber wrote:

> coloquei minha estação linux na rede windows, e qdo ele pega o ip
> dinamico e coloca no resolv.conf o seguinte
> search meu-dominio.com.br/000
> nameserver 10.12.22.22
> Nem sei o que é esse 000 no search, como corrijo isto ? e também não
> consigo pingar de uma estação windows a minha estação linux pelo nome,
> somente pelo ip.

        Muito antigamente, o DNS dinâmico do MS W32 não era padrão... portanto
sistemas GNU/Linux não podiam participar.  Não estou mais envolvido com
isso, mas procure por Dynamic DNS e você provavelmente encontrará algo.

--
  _   Leandro Guimarães Faria Corsetti Dutra    +41 (21) 648 11 34
 / \  Lausanne, Vaud, Suisse                    +41 (78) 778 11 34

Responder a