Cps, 10 de Abril de 2003.

Sr. teclado desconfigurado,

Percebi que tem dúvidas com respeito a economia, desculpe-me por falta de tempo para responder todas as suas dúvidas mas de uma olhada nos livros atuais de economias, até nos dos anos 70 que diziam que a confiança em tal moeda erá calculada de acordo com a quantidade de ouro em reserva para cada moeda em circulação hj ninguem garante que tem quantidade X de ouro para cada moeda em circulação nem mesmo os bambambans da economia os Norte Americanos, e sim na confiança de uma econômia forte e estruturada. Mas aproveite e leia jornais BONS, não qualquer um .... e principalmente os conceitos da economia depois diga se algo q escrevi está fora de algum critério ....

Grato pela atenção e ao grupo minhas desculpas pois aqui se descute LINUX ... não retornarei a falar de econômia, ou qualquer coisa que fuja a LINUX ....

Gustavo de B. Pereira - Análise de Sistemas
visitem: gustako.cjb.net