Olá Edson

Edson Yassuo Fugio wrote:
On Thu, 24 Apr 2003 07:30:53 -0400
Claudio Ferreira <[EMAIL PROTECTED]> wrote:
O mais estranho é q em /proc/sys/bus não existe uma entrada 'pci', de forma q, qdo uso o 'lspci' ele me retorna a msg de não encontrar este arquivo dentro do /proc.

Alguém já viu isso ? Pesquisei no histórico da lista e não achei nenhuma ocorrência.

Eu já vi isso e resolvi instalando um kernel mais recente, compilei o 2.4.20 do unstable.

Pois é .. fiquei com isso na cabeça e achei uma thread sobre uma discusão dos mantenedores do kernel e achei isso numa das páginas deles.
http://www.jaist.ac.jp/~amatsus/linux/summaries-2.4.19-mjc.html

O suporte a SiS740 só a partir do 2.4.19. Só falta testar...

Claudio

Responder a