From: "João Salvatti" <[EMAIL PROTECTED]>
To: <debian-user-portuguese@lists.debian.org>
Sent: Wednesday, April 30, 2003 11:18 AM
Subject: mrtg

Pessoal estou a um bom tempo tentando configurar o mrtg aqui no servidor
onde eu trabalho mas até agora agora não obtive sucesso. Eu uso o Debin 3.0
woody, ele tem o mrtg empacotado, eu sei que basta dar o comanado cfgmaker
com alguns parametros!!! estes parametros é que eu não sei. Se alguém poder
me ajudar ficarei muito grato.

obs.:Por favor não peçam para eu olhar o man do mrtg porque eu tentei e foi
o mesmo que nada.

quero monitorar um rotiador(cyclades pr2000) e os discos (hd).