Prezados Colegas,

Possuo um computador antigo e estou querendo instalar o linux.
O computador é um:

>AMD 5X86 - 133 MHz
>8MB RAM
>HD 1.7G - DSE1700A NEC
>Floppy 1.44M
>ADAPI CDROM 24X
>Placa de vídeo TROPCOM TRVGA 8916 (1M).

 Tentando instalar o Conectiva 8 e Mandrake 8 sem sucesso, obtive a seguinte
mensagem:
>-------------------------------------------------------------
>
>MI - Modular Installer version 3.0.2 is starting...
>MI Version Tag is [EMAIL PROTECTED]
>install exited abnormally -- recieved signal 15
>sending termination signals...done
>sending Kill signals...done
>disabling swap...
>unmounting filesystems...
>         /mnt/source
>         /dev/pts
>         /proc
>you may safely reboot your system
>
>------------------------------------------------------------- Não entendi
esta mensagem na instalação.

 Um colega me sugeriu instalar o Debian pois este com certeza funcionaria,
fiz o Download da última versão e gravei em um CD.
 Só que este meu computador não possui a opção de boot pelo CD-ROM e não
consigo criar um disco com a imagem de boot. Já tentei usar o Rawrite dos 3
arquivos contidos no CD, os 3 tem o mesmo nome "tftpboot.img".

 Será que alguém poderia me ajudar a criar o disco para a instalação?
 Se alguém souber o que significa "signal 15" Por Favor me informe.

Obrigado,

Gustavo.

Voce quer um iGMail protegido contra vírus e spams?
Clique aqui: http://www.igmailseguro.ig.com.br

Responder a