Pessoal, nao estou conseguindo usar mutt ainda mais pelo menos entendi que é
preciso de um arquivo na home do usuario para ele funcionar, minhas duvidas
são as seguintes é preciso ter instalado o um MTA(Exim, Sendmail, Postfix)
para ele poder funcionar na maquina??Como é feita essa configuração de
arquivo q fica localizado em ~/.mutt/muttrc??? Como crio um arquivo de
configuração por usuario sendo q cada um possa ter sua cinfiguração
especifica, ex. alem da conta de e-mail padrao ele possa ter outras contas
tipo bol.com.br, yahoo.com.br e etc???

Ufa !!!

[]´s

Emanuel F Silva