> Como complemento, se você não for amigo do modo texto, apesar de estar vindo
> do Slack,
> use o stormpkg, que faz coisa parecida que o dselect mas sem precisar de
> muita coisa
> instalada para funcionar.

O problema não é com o modo texto, é que eu queria instalar os pacotes com o
apt-get sem
ter de instalar todas as dependências do gnome ou kde, por exemplo. O grande
problema é
que tenho conexão discada, e se eu for baixar tudo do gnome2.2 da stable, vou
morrer e
não termino, nem mesmo o xfree 4.2 se não me engano que foi incluído na stable.
Eu
gostava do slack 9.0 porque vinha tudo prontinho no CD. :) O Debian está muito
esatualizado na stable com relação a esses pacotes.

Obrigado,

Fernando Lujan

Responder a