--------- Mensagem Original --------
De: Tazuzubem <[EMAIL PROTECTED]>
Data: 17/05/03 02:13

> E ae Pessoal.

E aí!

> Alguem poderia me dizer o procedimento para instalar o
> 2000 server o XP e O
> Debian juntos ? Sei que o normal se instala o Windows
> 2kserver depois o xp e
> por ultimo o Debian, só que fiz isso e nao consegui
> mais entrar nos
> windows... Eu instalei o lilo em /dev/hda , tinha

Por que você não instalou na MBR?

> opçao de instalar no hda1
> e hda4. Tem Alguma configuraçao a mais ? Pq acontece
> isso ? É o xp que zua
> tudo ? pq se eu instalo o 98 o 2kserver e o debian da
> certo . fica o lilo
> com duas opcoes win e linux e no win joga para o
> inicializador do win 2k.
>
> Se alguem conseguiu instalar os tres sistemas no mesmo
> hd , me de uma dica !

Quando eu sofria com sistemas Windows eu instalava sem problemas esses três
sistemas. Na hora de instalar o lilo eu escolhia a opção de instalação na
MBR. Nunca tive problema.

Como você já instalou o correto agora é configurar o lilo para reconhecer os
outros sistemas no seu computador.
Comece por: man lilo

Saudações digitais.
--
Júnio José - icekmkz - Debian User
Debian-br user: 598 - Linux user: 312060

Responder a