Pessoal,

Andei mexendo com um Pentium 200 MMX aqui em meu serviço, para tentar fazer
com que ele distribuisse internet para os micros do laboratório. Bom, lendo
muito a respeito deste assunto na internet consegui elaborar algumas
regrinhas de Nat e de rejeição de pacotes. Tudo funcionou legal, para minha
alegria. Só uma coisa q ainda tá fora dos conformes, no console ficam
aparecendo mensagens de rejeição de pacotes a toda hora, e eu queria mudar
isso, para q elas fossem para algum arquivo de log ou coisa parecida.
Alguem sabe como? Onde que configuro isso?

[]´s

Alex Zanetti de Lima
GQEE - Grupo de Estudos sobre Qualidade de Energia Elétrica
IEE - Instituto de Engenharia Elétrica
UNIFEI - Universidade Federal de Itajubá
Caixa Postal 50 CEP: 37500-903 Itajubá-MG
Tel.: (35) 3629-1312 Fax:(35) 3629-1326.
e-mail: [EMAIL PROTECTED]

Responder a