Olá,

Tive esse mesmo problema e o que fiz para resolver foi trocar o gcc usado para
compilar o kernel. Provavelmente você está usando o gcc-3.3, só que ele não
está compilando o kernel, talvez devido a algum bug ou a implementação dele
ainda não foi terminada, mas isso são suposições.

Vá em /usr/bin e veja para onde aponta o link gcc, se apontar para o gcc-3.3
remova o link e faça ele novamente só que apontando para o gcc-3.2.
Ai é só compilar o kernel novamente.

[]'s
Henrique

|All
|
|Estou tendo problemas para compilar o kernel. Esta aparecendo as seguintes
mensagens de erro abaixo. Procurei no histórico da lista e no google, mas não
encontrei nada. Agluem teria alguem idéia do que esta errado ?

--
Henrique Pedroni Neto
Administrador de Rede - ITAL (http://www.ital.org.br)