On Mon, 16 Jun 2003 08:52:33 -0300
"Ricardo Portella" <[EMAIL PROTECTED]> wrote:

> Verifique, primeiro, se o LINUX da IBM é LIVRE....
> Acho que se chama AIX e é PROPRIETÁRIO...

Não, o Linux da IBM é o mesmo da RedHat, que é o mesmo da Conectiva, que é o
mesmo do Debian, que é o mesmo do
Slackware, que é o mesmo da SCO (mesmo que eles não queiram) e por ai vai, que
são todos livres (são todos GPL), AIX é
o sistema operacional POSIX compatível que a IBM faz para suas máquinas, é
fechado e só tem a ver com o Linux no que
tange a serem sistemas UNIX (POSIX compatíveis) e ao investimento que a IBM vem
fazendo no Linux, aí a interação entre
o AIX e o Linux é totalmente nebuloso para mim (creio que a confusão com a SCO
seja devido a isto) alguém melhor
informado pode explicar melhor, mas resumindo :

o Linux da IBM DEVE ser livre por causa da GPL assim como os outros;
o AIX definitivamente é proprietário.

Quanto aos filminhos, este é meu preferido mas eu acho o do jogo de basquete
muito legal também...

Boa sorte
Sucesso