Em Sex, 2003-06-20 às 14:46, Marlon Dutra escreveu:
> Olá amigos,
>
> Instalei o Mozilla 1.3.1 (unstable) e não há jeito de fazer o plugin do Java
> funcionar. Estou com o último J2RE (1.4.1_03) e mesmo assim não adianta.

Pergunta: este  último J2RE (1.4.1_03) esta compilado com o gcc3.2????
se nao nao funfa mesmo.

[]'s
in a world without walls you do not needs Windows, free now your
computer and your soul will follow.... Nao ha melhor fragata que um
livro para nos levar a terras distantes. -- Emily Dickinson

Responder a