Olah!

Em Qui 17 Jul 2003 09:50, Ricardo Portella escreveu:
| Porta SSL (porta 443).
| vai estudar, meu rapaz...

Acho q tem outra pessoa que precisa estudar. Spam pela porta 443?? Balao, isso
sim. Spam chegando via HTTP sobre SSL. Essa eh boa!

<snip>
| Quem escreveu o filtro inteligente? foi um programador? o ser mais
| inteligente do mundo (se existe, já morreu....). SPAM, VÍRUS, ATAQUES, tudo
| igual. Estamos falando de invasão. Ou não???

Naum. Spam eh spam. Virus eh virus. Ataques saum ataques. Achei que
estivessemos falando de spam (e, talvez, um pouquinho de virus)

| Já tem isto tudo para o LINUX???? Estamos chegando lá!!!

Isso tudo o que? Ataques? Claro que tem. Virus? Claro que tem. Spam? Obvio que
tem!

<snip>
[]s

Pablo
--
Pablo Lorenzzoni (Spectra) <[EMAIL PROTECTED]>
GnuPG: 0x268A084D at pgp.mit.edu/keyring.debian.org

Responder a