Eric,

você está conseguindo pingar por IP? Tente pingar um DNS server, aqui vai um
IP (200.199.252.72), tente pingar esse endereço, se você conseguir, crie ou
se ja existir, altere o arquivo /etc/resolv.conf, e deixe ele com as linhas

nameserver 200.199.252.72
nameserver 200.199.217.1, só isso, caso vc saiba o DNS do seu provedor, no
lugar desses endereços, coloque os do seu provedor.

Um abraço

- Reinaldo Andrade
Campo Grande - MS

Responder a