|       Eu gosto de padrões e esse é um dos motivos pelos quais tenho uma
|certa antipatia pela Microsoft.  A cada versão do Windows lançada,
|eles trocam as coisas de lugar para dar uma aparência de coisa nova.

Olá,

:)

Se você gosta de padrões e não gosta de quem "foge" dos padrões, então sua
colocação abaixo está equivocada, pois o modo como a lista do Debian
funciona está de acordo com um padrão pré estabelecido, uma RFC
(www.ietf.org/rfc/rfc2369.txt e www.ietf.org/rfc/rfc2919.txt).

|       Não vai acabar o mundo se for invertida a ordem dos remetentes na
|lista Debian, muitos nem vão notar.  Afinal, o computador surgiu para
|resolver problemas ou somente para resolver os problemas que não
|existiam antes da sua criação?

Aceito que nem sempre os padrões são bons, mas eles devem ser seguidos, senão
tudo vira uma bagunça. Se acha que os padrões devem ser modificados então lute
para conseguir isso, mas não os viole.

[]'s
Henrique

--