Eu já li no site lwn.net comentários de que tem usuário de Linux mandando
e-mail com o endereço da casa deles para a SCO ir cobrar em casa... É bem isso
o que vai acontecer mesmo. Todo mundo vai debochar desta atitude prematura,
haja visto que nem foi provado nada sobre o que está acontecendo com o kernel.

Responder a