> Desculpe-me,
> 
> Agradeço encarecidamente a análise do anexo.
> 
> Atenciosamente,

Acho que essa não e a melhor forma e maneira de se conseguir um emprego! E sim 
de queimar seu nome no mundo da informática :D

Mas sendo assim boa sorte, pq vai precisar e de muita :)

[]s! 
-- 
Vinicius Vasconcellos 
User #277360 UIN 172941519 
Debian #454 / [EMAIL PROTECTED]

Responder a