Falar nisso, tem uma coisa que me intriga: por que o nome da imagem do kernel
passou de, por exemplo, kernel-image-2.4.18-686 para kernel-image-2.4.18-1-686
???

O resultado é que tem 2 pacotes (multiplicado pelo número de arquiteturas?) do
kernel-image.

kernel-image-2.4.18-* e kernel-image-2.4.18-1-*

E com isso, o apt-get upgrade não atualizava a imagem do kernel. Pq é como se
fosse dois pacotes diferentes.. Só depois de muito tempo fui ver isso.

Alguém sabe por quê isso, se foi rateada, ou é de propósito. Enfim. Por quê?

Responder a