Olá pessoal

Estou com o seguinte problema: quero manter uma determinada versão do gnupg e do lilo. Até um certo tempo atrás, funcionava, com o seguinte preferences (em /etc/apt/):
Package: lilo
Pin: version 21.7.5*

Package: gnupg
Pin: version 1.0.6*

Beleza. Depois de atualizar (eu sempre mantenho o meu unstable atualizado), começou a aparecer que o gnupg e o lilo seriam atualizados.

Aí eu coloquei um Priority nas opções bem alto, porém continuou dizendo que ia atualizar. Só que eu quero manter estes pacotes do jeito que estão.

Ficou assim:

Package: lilo
Pin: version 21.7.5*

Package: gnupg
Pin: version 1.0.6*

olha isso:

The following packages will be upgraded
 gnupg lilo

Não quero!!! :-)

E mais. Sempre que eu atualizo, faço download, etc, através do apt-get, obtenho isso no final:

W: No priority (or zero) specified for pin
W: No priority (or zero) specified for pin

Sugestões?

Obrigado

[]s

--
|   .^.   | Nelson Antônio de Oliveira            |

Responder a