Tu instalou o pacote do webmin ou foi à partir dos fontes?

Caso tenhas instalado o pacote, o script de inicialização é incluido
automaticamente!
Bom, supondo que você instalou pelos fontes existem 2 soluções:

1) Produzir um script

a) Você produs um script de inicialização ou copia um script de uma
máquina debian em que isso já funcione e veja se os caminhos estão
corretos dentro do script
b) Copia ou salva este script dentro do diretório /etc/init.d/
c) Roda o programinha de atulização dos links simbólicos dos níveis de
execução

# update-rc.d <nome do script sem estes tags> defaults

Pronto!

2) Opção

a) Instala o webmin, mesmo que seja a versão mais antiga da stable

# apt-get install webmin

b) Dentro do próprio webmin existe uma opçao de atualização à partir do
arquivo tar.gz existente no site e o qual acredito que você tenha
baixado. Utilize o seu arquivo para atualiza-lo

c) Vai novamente para o prompt de comando e digita:

#/etc/init.d/webmin stop
#/etc/init.d/webmin start

Pronto!

Qualquer dúvida, é só perguntar!