> Esse é o "debian-way" de compilar a kernel... A vantagem é que ele cria um
> .deb pro kernel, o que permite uma facilidade muito maior pra se
adicionar,
> remover e atualizar um kernel.

E vc usa
#make-kpkg binary-arch
 mesmo?

Sabe qual a diferenca de se usar, por exemplo,
#make-kpkg kernel-image
?

nem o "man make-kpkg" me traz a opcao "binary-arch"... hehe, estou encucado
mesmo com isso, queria descobrir de onde saiu essa opcao! :)  No google soh
achei essa opcao em respostas de foruns, falando que era a melhor opcao pra
se usar quando compilar o kernel...

Valeu!
KMT

Responder a