Em Sáb, 2003-10-18 às 10:10, Legalejuris escreveu:
> O Legale Cursos Jurídicos,
>
> está dando prosseguimento a um ciclo de palestras, aos sábados, para a
> reciclagem de Advogados e estudantes de Direito.

Pessoal;

Assim como voces, eu tambem recebo uma enxurrada de spam diariamente.
Quando o spammer ter um e-mail valido, lanco mao do seguinte recurso:

-----------------------inicio do script--------------
#!/bin/bash
# e-mail bomb contra spammer!!!

while true
do
    cat /home/china/spammer | mail -s nao_quero_receber_spam
[EMAIL PROTECTED]
#    cat /home/china/spammer | mail -s nao_quero_receber_spam
[EMAIL PROTECTED]
    sleep 1
done

Este script faz com que ca cada segundo um e-mail seja mandado para o
endereco do spammer, com o conteudo do arquivo /home/china/spammer que e
um texto educadissimo que manda ele ...

Vejam so um dos muitos retornos que ja recebi: