Em Wed, 03 Dec 2003 12:01:21 -0300, Rauklei P.S. Guimarães escreveu:

> Alguns aplicativos, como Mozilla, OOffice nao estao acentuando quando
> executados via Link/Lancador. Se executo dentro do Console do Gnome ele
> acentuam corretamente.

        Tive um problema semelhante com o Gnome 2.0... no Gnome 2.2 foi-se.


-- 
Leandro Guimarães Faria Corsetti Dutra <[EMAIL PROTECTED]>
                                                +55 (11) 9406 7191
Belo Horizonte, Londrina, São Paulo             +55 (11) 5686 9607
http://br.geocities.com./lgcdutra/              +55 (11) 5685 2219


Responder a