Sim, eu sei que eu não poderei receber mensagens com esse servidor de
email, mas eu quero apenas enviar mensagens, pq aí eu configuro no meu
MUA para que o from fique com um outro e-mail válido (yahoo, hotmail,
etc).
Eu já procurei no arquivo de configuração do sendmail, mas como ele é
muito intuitivo eu não achei.
Ah, obrigado pelo alerta do meu e-mail, eu acho que já está tudo certo
agora com o remetente.

Obrigado,
Otavio.