On Fri, 29 Oct 2004 15:22:48 -0300 (ART)
Eduardo Tadeu da Silva <[EMAIL PROTECTED]> wrote:

> No Debian tenho a certeza de que toda a distribuição é GPL,

Nada disso. Tem programas licenciados em LGPL, Na licença do X11, na Licença
Apache e em muitas outras. Mas, se você não tiver repositorios apt non-free,
todas são compatíveis com a Definição de Software Livre Debian (DFSG, acho).

> so que no SUSE isso não acontece, se tiver alguém com uma experiência no SUSE
> poderia me dizer como fazer para gerar um arquivo dos pacotes instalados e
> qual a licença. No yast quando pesquisamos pacote por pacote é possível ver,
> mas queria ver se tem  como gerar um arquivo para impressão.

Você pode até achar alguém que entenda de SUSE aqui e que responda a tua
pergunta. Mas por que não fazer esta pergunta numa lista do SUSE???

Se tiver alguma pergunta sobre integração SUSE - Debian, escolha se faz aqui ou
lá, ou em ambas, mas uma pergunta específica de SUSE???

                Paro por aqui, Fred

Responder a