Em Qui, 2004-01-15 às 19:31, Éldio Schalm escreveu: > como fao para que o MySQL 4.0.16 da verso "unstable" da debian rodar com o > innodb??? Algum j fez esta faanha??? J tentei fazer conforme o manual do > www.innodb.com, mas a o MySQL no starta mais..
Com PostgreSQL é tão mais simples... ;-)
--
Leandro Guimarães Faria Corcete Dutra <[EMAIL PROTECTED]>
Prefeitura do Município de São Paulo
Governo Eletrônico, Telecentros +55 (11) 5080 9647
http://br.geocities.com./lgcdutra/ +55 (11) 5080 9648

