Pessoal,

Chegaram servidores Itautec Intel Xeon 2.4 HD SCSI(seagate 36gb), tentei 
instalar o Debian RC2 e ele nao reconheceu o HD, tanto dando boot com kernel 
2.2 quanto com bf24, alguem tem alguma luz?

ate +


-- 
Sormany Brilhante
Tribunal de Justiça de Roraima
[EMAIL PROTECTED]

Responder a