Pessoal, Chegaram servidores Itautec Intel Xeon 2.4 HD SCSI(seagate 36gb), tentei instalar o Debian RC2 e ele nao reconheceu o HD, tanto dando boot com kernel 2.2 quanto com bf24, alguem tem alguma luz?
ate + -- Sormany Brilhante Tribunal de Justiça de Roraima [EMAIL PROTECTED]

