Olah!

O Debian eh uma distribuicao completa sem foco especifico. Como a
estrutura do Debian eh muito solida e largamente testada, le tem sido
usada como meta-distribuicao.

O Kurumin eh um re-make do knoppix (que por sua vez eh baseado no Debian).
O foco eh o desktop, mas, jah que usa a estrutura do debian, depois de
instalado se comporta exatamente como um debian com os add-ons do kurumin.

[]s

Pablo

Responder a