Olá pessoal boa tarde.Instalei um jabber 1.4 e estou tentando instalar
um client web(jwchat) mas não está autenticando,o client está instalado
mas não consigo autenticar,desabilitei a opção de registro do
jabber,estou adicionando os usuários na mão,alguém tem um jabber e um
client web instalado que possa me dar umas dicas de como fazer?E um bom
client fácil de instalar e fazer funcionar para me indicar?

Obrigado.

--
                       /////
                      ( O O )
 ==================oOO==(_)==OOo====================
|                                                  |
|        Seja Livre, use GNU/Linux e Unix *BSD !!! |
|                                                  |
|    _ _                                           |
|    @ @      Danilo Augusto V. Lara               |
|   / v \     HomePage:    www.daniloavl.kit.net   |
|  /(   )\    E-mail:      [EMAIL PROTECTED]  |
| /(     )\   ICQ:         #117877447              |
|   ^^-^^     Linux User:  #252815                 |
|             BSD User:    #BSD050973              |
|             Celular:     #(61)9994-1361          |
|                  .oooO   Oooo.                   |
                     \_)   (_/

Responder a