eu tenho uma sony cybershot p52....é muito boa e nao tem nenhum problema com o
linux....creio q qlqr uma deve funcionar pq o cartao de memória funciona como
um flash card, vc monta ele como um drive scsi usb? saca?!
recomendo qualquer uma dos 4 modelos cybershot da sony. (p32 / 52 / 72 / 92)
Ja tirei foto da tela do monitor e a imagem ficou excelente, a camera ajusta o
foco direitinho, c quiser posso enviar uma imagem....

abraços

bruno

Responder a