Olá Alex.

Partições FAT32 não suportam restrição de acesso. Portanto, não dá pra
preservar as informações de usuário e modos de permissão dos seus
arquivos em outras partições.

O que dá pra fazer, é na hora de montar passar as permissões que vc
deseja para os arquivos, mas elas serão as mesmas para todos os
arquivos da partição. Use as opções uid e umask para montar a partição
(no fstab ou direto na linha de comando).

Abraços,
--
 * Marcelo Drudi Miranda   |   Microelectronics Engineering Student *

Responder a