On Monday 19 April 2004 03:52, Agney Lopes Roth Ferraz wrote: > qual o problema ???? > acessei aqui e tudo esta como sempre esteve. > e nada oficialmente anunciado sobre o apt-get.org. > muito pelo contrario, o projeto esta cada dia mais forte.
é que eu há mais de um mês venho notado que na hora da procura....ele não vai...(instabilidade)...não que esteja fora do ar a todo momento > On Mon, 19 Apr 2004 00:58:06 -0300 > > Eduardo Crestani <[EMAIL PROTECTED]> wrote: > > pessoal....o apt-get.org (na parte de search) já era? ou é impressão > > minha? -- ___________________________ EDUARDO CRESTANI Programador | Giant Cargo Tel: 11 5581-0113 r. 152

