Pessoal, é impressão minha ou o Kernel 2.6.6-1-k7 (instalado via apt-get) está bem mais rápido que o 2.6.4-1-k7 ?
Sucesso a todos > Dá-lhe Ulbra... > > Felipe, a melhor maneira que encontrei de efetuar a compilação de > kernel, foi utilizar como base o arquivo de configuração utilizado pelo > pacote kernel-image distribuído no debian. Assim, tu muda só o que > precisas e tem como base uma configuração que tu sabe que funciona. > Ainda não cheguei a utilizar o .config de um kernel anterior para um > mais recente... O negócio é tentar. > > Atenciosamente, > > > -- > Flávio Menezes dos Reis > Sistemas de Informação - ULBRA - Torres - RS [EMAIL PROTECTED] -- Flavio Alberto Lopes Soares [EMAIL PROTECTED] MAQPLAS Indústria e Comércio de Máquinas LTDA http://www.maqplas.com.br

