Olá,

Depois que compilei o núcleo 2.6.6 com o config do kernel-image-2.6.6-k7 o 
sylpheed-claws derruba a conexão do velox quando recebe as mensagens. 
Aparentemente para enviar está normal.

Alguma luz?

Grato.
-- 
Savio Martins Ramos -  Arquiteto
Rio de Janeiro  ICQ 174972645
Pirataria não, seja livre: Linux
http://www.debian.org

Responder a