Em Ter, 2004-09-14 às 00:50, Heitor Maurício escreveu:

> Uma perguntinha que não quer calar:
> Tô usando o Debian Unstable, e, vamos supor que saia o Sarge e eu queira
> fazer
> um downgrade pra ficar com a versão estável. Tem como ou aí já é querer
> demais ??

Até onde eu sei o downgrade não é possível, pelo menos não de uma forma
automatizada.

--
[]'s
marcot

Estou cansado de ser obrigado a cumprir o ritual burocrático exigido
aos cidadãos brasileiros a cada eleição, de dois em dois anos. E ainda
tenho que me contentar com um custo de pelos menos R$ 500.000 por
político a cada mandato? Diga não a essa covardia, VOTE NULO! Copie
este texto para assinar sua mensagem também.

Responder a