-----Mensagem original-----
De: [EMAIL PROTECTED] [mailto:[EMAIL PROTECTED]
Enviada em: sábado, 18 de setembro de 2004 11:42
Para: debian-user-portuguese@lists.debian.org
Assunto: Re: Kernel Panic: VFS : Unable to mount root fs -AJUDA!!

Ola

Ja passei por isso. O que acredito ter resolvido
foi saber em qual sistema de arquivos a particao
root e montada  na inicializacao. Umas 3 linhas
acima de Kernel Panic deve dizer qual tipo de fs

Veja o dmesg daqui:
RAMDISK: Compressed image found at block 0
VFS: Mounted root (minix filesystem).
kjournald starting.  Commit interval 5 seconds
EXT3-fs: mounted filesystem with ordered data mode.
Freeing unused kernel memory: 164k freed

A particao e montada primeiro em minix. E depois
passada para ext3.

[]

_
Quer mais velocidade?
Só com o acesso Aditivado iG, a velocidade que você quer na hora que você
precisa.
Clique aqui: http://www.acessoaditivado.ig.com.br