Muito bom dia a todos!

Instalei o Debian GNU/Linux (versão sarge)  e estou tentando configurar
a placa de som Sound Blaster AWE 64 ISA pnp. Consultando o Google
e até mesmo as listas oficiais do Debian
(http://lists.debian.org/search.html) não estou conseguindo configurar
esta placa.

Consultando o arquivo '/var/log/dmesg' ele me retorna as seguintes
informações sobre a placa de som:
 isapnp: Scanning for PnP cards...
 pnp: SB audio device quirk - increasing port range
 pnp: AWE32 quirk - adding two ports
 isapnp: Card 'Creative SB AWE64 PnP'
 isapnp: 1 Plug & Play card detected total

Vejo que o Debian conseguiu detectar a placa de som. Então, carreguei
o módulo 'snd-sbawe':
jordan:/home/server62# modprobe snd-sbawe

E mesmo assim, carregando o XMMS e alterando os drivers de saída de
som de OSS, Alsa ou ESound, não consigo ouvir nenhum som.

No mais, muito obrigado por me ajudar.

Tenham uma excelente terça-feira,

--
 Eder S. G. (JORDAM) - E-Mail: [EMAIL PROTECTED]
 ESG Computação - WebSite: http://www.esg-computacao.eti.br

Responder a