Olá! Será que é possível pelo Sarg ou Squid enviar e-mails para determinado usuário somente quando o acesso for do tipo negado ?
Obrigado,
=====
Rauklei P.S. Guimarães
--------------------------
Powered by Debian/GNU/Linux
_______________________________________________________
Yahoo! Acesso Grátis - Internet rápida e grátis. Instale o discador agora!
http://br.acesso.yahoo.com/

